Cruzeiro soltou a moeda e contratou o terror dos atacantes rivais

Ainda que parte da torcida venha se mostrando irritada com a demora da diretoria para anunciar novos reforços, ainda assim o Cruzeiro vem mostrando a grande força de seu elenco. A cúpula cruzeirense acertou em cheio ao contratar jogador que é verdadeiro terror dos atacantes rivais.

Uma das principais contratações da temporada e uma das mais caras de toda a história do clube, Fabrício Bruno deixou o Flamengo para voltar ao time que o revelou para o futebol. Ele retornou ao Cabuloso depois de cinco anos, quando deixou Minas Gerais em 2020 para rumar ao Bragantino.

Pode-se dizer que a segunda passagem do defensor com a camisa celeste vem superando as expectativas, visto que, desde que chegou, em nenhum momento chegou a ter uma queda de rendimento. Ele é o titular absoluto da posição ao lado de Lucas Villalba.

A página “DataFut”, através do X, divulgou um dado interessante sobre o camisa 15 do Cruzeiro. Consta-se que o zagueiro é o líder em aproveitamento nos chamados “x1” contra outros jogadores na Série A do Brasileiro. Foram 16 vitórias em 20 confrontos, sendo um aproveitamento de 80%.

Fabrício Bruno deseja permanecer no Cruzeiro

Destaque absoluto no setor defensivo, Fabrício Bruno chegou a despertar interesse de equipes do Oriente Médio em janelas anteriores. Deixando de lado a possibilidade de ganhar ainda mais dinheiro, demonstrou seu desejo em permanecer mais tempo como jogador do Cruzeiro.

“Estou muito tranquilo, estou em paz, estou em casa. Estou feliz de ter voltado para casa. Acima de tudo, por entregar resultado. A família em si, o presidente (Pedro Lourenço), os filhos, são pessoas queridas que têm um carinho por nós. E é recíproco o carinho. Tudo o que entregamos no dia a dia é pela confiança que ele (Pedrinho) demonstra no nosso futebol”, disse, em entrevista realizada em julho.