Cruzeiro recebe boa notícia envolvendo Atlético-MG e Sampaoli na Copa do Brasil

Cruzeiro e Atlético-MG fazem o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Na partida de dia, disputada na Arena MRV, na capital mineira, a Raposa levou a melhor sobre o Galo e venceu pelo placar de 2 a 0.

Agora, o Cruzeiro joga até por uma derrota por um gol para se classificar à semifinal. Por outro lado, o Atlético precisa vencer no Gigante da Pampulha por três ou mais gols de diferença. Caso o Galo vença por dois gols, independente do placar final, a decisão vai para os pênaltis.

E o confronto contra o Cruzeiro vai marcar a reestreia do argentino Jorge Sampaoli como treinador do Atlético. Apresentado nesta semana, o comandante terá o desafio de encarar o técnico da Raposa, o português Leonardo Jardim. Ambos são conhecidos por serem ótimos estrategistas.

Cruzeiro se prepara para pegar o Atlético de Sampaoli

Sampaoli é conhecido por ser um treinador que exige muita posse de bola de suas equipes, quase sempre propondo o jogo. Em contrapartida, Leonardo Jardim transformou o Cruzeiro num time que costuma ser muito eficaz nas transições rápidas, aproveitando os espaços dados pelos adversários.

Nesse cenário, a torcida do Cruzeiro se mostrou empolgada com o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por precisar reverter o placar de 2 a 0, o Atlético se vê obrigado a partir para cima do rival, enquanto a Raposa terá a possibilidade de jogar do jeito preferido de Jardim. Resta saber qual estratégia vai se sobressair nos 90 minutos.