Cruzeiro presenteou Leonardo Jardim com reforço que todo treinador gostaria de ter 

Leonardo Jardim confirmou mais uma vez a grande fase que vem vivendo com o Cruzeiro e bateu novamente o arquirrival por 2 a 0. Além da vitória, o técnico português ainda celebrou a chegada de um reforço desejado por todos.

Os dias que antecederam o duelo decisivo da última quinta-feira (11) foram de grande preocupação para os cruzeirenses. Muito se falava sobre o possível desfalque de Kaio Jorge na partida, que se recuperava de lesão.

Depois de um tratamento intensivo feito pelo departamento médico do Cabuloso, chefiados pelo Doutor Sérgio Campolina, o camisa 19 conseguiu se recuperar à tempo para ser titular. Em entrevista pós-jogo, o artilheiro contou que jogou ‘no sacrifício’.

“Agradecer todo o departamento médico do Cruzeiro. Eles vinham trabalhando intensamente ali para me recuperar. Ainda estou em processo de recuperação. Entrei no sacrifício, ainda mais em um clássico como esse. E é isso. Cruzeiro é vontade e raça. Valeu a pena”, contou.

Kaio Jorge projetou jogo contra o Bahia

Depois de ser o grande responsável por colocar o Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil, Kaio Jorge não perdeu tempo e já falou sobre o próximo compromisso do time. Segundo ele, ainda precisará ser reavaliado para saber se terá condições de jogo.

“Eu vou avaliar ainda como está minha perna. Tive uma lesão na perna, ainda estou em tratamento. Estava acordando 7 da manhã e dormindo meia-noite para estar apto a jogar. Cruzeiro é raça, e a gente tem que ir no sacrifício”, disse.