Cruzeiro perde atacante de última hora para jogo contra o Vitória

Cruzeiro perde atacante de última hora para jogo contra o Vitória (Lautaro Díaz apresentou incômodo no tornozelo esquerdo e foi preservado pelo Cruzeiro)

O Cruzeiro teve um desfalque de última hora para o jogo contra o Vitória, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Lautaro Díaz sofreu uma lesão e foi cortado da partida desta segunda-feira (19/8), às 20h, no Barradão, em Salvador, na Bahia. 

Logo após divulgar a escalação definida pelo técnico Fernando Seabra, a Raposa informou que Lautaro sentiu um incômodo no tornozelo esquerdo durante o treino desse domingo (18/8). Por esse motivo, o argentino foi cortado do duelo. 

“O Cruzeiro informa que o atacante Lautaro Díaz apresentou incômodo no tornozelo esquerdo e, por este motivo, não está disponível para a partida contra o Vitória”, publicou o clube nas redes sociais. 

Sendo assim, Seabra escalou o Cruzeiro com Arthur Gomes pelo lado direito na vaga de Lautaro. Já Álvaro Barreal foi adiantado do meio-campo para a ponta esquerda. Kaio Jorge ganhou uma nova chance como centroavante.

Cruzeiro tem time misto contra Vitória

O Cruzeiro vai a campo contra o Vitória com cinco mudanças em relação ao time titular que foi derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0, na Bombonera, em Buenos Aires-ARG, na última quinta-feira (15/8), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Seabra preservou cinco jogadores já pensando na partida de volta. 

Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentarão nesta quinta-feira (22/8), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa precisa vencer o adversário por, no mínimo, um gol de diferença para avançar diretamente às quartas de final. Um triunfo por um tento de vantagem levará a disputa da vaga para os pênaltis. 

Sendo assim, o Cruzeiro foi escalado com Cássio; Ramiro, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Lucas Silva; Arthur Gomes, Álvaro Barreal e Kaio Jorge.

A notícia Cruzeiro perde atacante de última hora para jogo contra o Vitória foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos.