A torcida do Cruzeiro anda na bronca com o desempenho de um jogador contratado pela diretoria celeste no início da temporada. Em fevereiro deste ano, o clube mineiro acertou a chegada do atacante Wanderson junto ao Internacional, atleta que já tinha marcado contra a Raposa anteriormente.
Na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, Wanderson balançou as redes pelo Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada. Só que desde que chegou ao time celeste, o atacante não fez um único gol sequer, o que tem irritado aos torcedores. Relembre o gol na publicação a seguir:
Apesar de ser titular absoluto com a comissão técnica do português Leonardo Jardim, Wanderson ainda não teve a sensação de marcar um gol com a camisa celeste. Ao todo, são 26 partidas disputadas na temporada, com duas assistências anotadas até o momento.
Atacante do Cruzeiro vê crescer concorrência no setor
Criticado pela torcida celeste, Wanderson ganhou um concorrente de peso pela posição de titular na ponta esquerda. Nesta manhã de quarta-feira (20), o atacante colombiano Luis Sinisterra, de 26 anos, chegou a Belo Horizonte para passar por exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro.
Ex-jogador de times como Once Caldas, Feyenoord, Leeds United e Bournemouth, além de ter passagens pela Seleção da Colômbia, Luis Sinisterra chega ao Cruzeiro com o status de titular, mas ainda precisa se recuperar fisicamente. Depois de sofrer uma lesão muscular em março, o atleta não jogou desde então.