Cruzeiro ganha reforço para a defesa logo antes de enfrentar o Atlético-MG na Copa do Brasil

O elenco do Cruzeiro treinou na manhã desta quarta-feira (20) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A atividade contou com a presença do lateral-direito William, que se recupera de dores no quadril e foi ausência do time celeste no empate por 1 a 1 com o Mirassol pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Por ainda estar com um pouco de dor na região, William segue como dúvida para o duelo contra o Internacional no próximo sábado (23), às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada pela Série A do Campeonato Brasileiro. O mais provável é que o lateral jogue pelo menos alguns minutos.

A ideia da comissão técnico do português Leonardo Jardim é de que William esteja 100% fisicamente para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro faz o clássico contra o Atlético-MG na próxima quarta-feira (27), às 19h30, na Arena MRV, na capital mineira.

Cruzeiro ganha reforço na defesa em momento de decisão

William vem reclamando das dores no quadril desde o dia 13 de julho, quando o Cruzeiro goleou o Grêmio por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o lateral foi atingido pelo joelho do zagueiro argentino Walter Kannemann durante uma disputa de bola.

O retorno de William é importante para o elenco do Cruzeiro, já que o lateral reserva Fagner está fora de combate por conta de uma fratura da fíbula. No empate com o Mirassol, por exemplo, o técnico Leonardo Jardim precisou improvisar o zagueiro Jonathan Jesus na direita,