Cruzeiro contratou especialista em evitar gols na Copa do Brasil

O Cruzeiro ainda não sofreu gols na atual edição da Copa do Brasil e a marca importante tem a ajuda do experiente goleiro Cássio. O veterano de 38 anos não sabe o que é ser vazado no torneio nacional de mata-mata há mais de dois anos, quando ainda defendia as cores do Corinthians.

O último gol sofrido por Cássio na Copa do Brasil foi no dia 16 de agosto de 2023, quando o Corinthians perder por 2 a 0 para o São Paulo. Naquele dia, o Tricolor Paulista levou a melhor no clássico graças aos gols de Wellington Rato e Lucas Moura. Já no ano passado, fez apenas um jogo pela competição.

Cássio esteve em campo na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o São Bernardo. Na sequência, o veterano perdeu a condição de titular para Carlos Miguel e logo depois se transferiu para o Cruzeiro. Quando chegou na Raposa, o time mineiro já havia sido eliminado do torneio para o Sousa, da Paraíba.

Goleiro do Cruzeiro não toma gol há 2 anos na Copa do Brasil

Na atual edição, o Cruzeiro passou por Vila Nova e CRB sem ser vazado. Já na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, bateu o grande rival Atlético-MG por 2 a 0 em plena Arena MRV, em Belo Horizonte. Caso não sofra gols na partida de volta, Cássio vai ajudar a Raposa a se garantir na semifinal. Relembre a campanha do Cabuloso até aqui:

  • Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova – Terceira fase
  • Vila Nova 0 x 3 Cruzeiro – Terceira fase
  • Cruzeiro 0 x 0 CRB – Oitavas de final
  • CRB 0 x 2 Cruzeiro – Oitavas de final
  • Atlético-MG 0 x 2 Cruzeiro – Quartas de final