Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro arrecada mais de R$ 30 milhões em patrocínios e Pedrinho BH avisa: “Valorizados”

Publicado

on

Pedro Lourenço tem atraído novos patrocínios para o Cruzeiro. Empresário do ramo varejista, o dono da SAF celeste fechou parcerias com empresas do setor alimentício. Sendo a mais nova o BR Foods.

No geral, o Cruzeiro já arrecadou R$ 31 milhões anuais, sem considerar as renovações com a Betfair e Adidas. A casa de apostas expõe a marca no espaço máster, enquanto a empresa alemã fornece materiais esportivos. Em menos de um ano, o Cruzeiro firmou sete contratos com empresas.

Camisa do Cruzeiro - Foto: Gustavo Aleixo
Foto: Gustavo Aleixo

“Em um curto prazo, não quero a camisa do Cruzeiro com tantos patrocinadores. Tem lá o (Supermercados) BH, mas deixo lá embaixo. Quero diminuir isso, ter um patrocinador máster, mas que pague o que o Cruzeiro merece. Esse (contrato) da Betfair já estava apalavrado, assinado”, contou ao Central da Toca e da Samuca TV.

Com a chegada da BR Foods, a Raposa passou a ter cinco patrocinadores fixos no uniforme. As outras quatro são BP Consórcios, Unilever, Vilma Alimentos e Kodilar. A marca estampada pela BR Foods será a ‘Perdigão na Brasa’, que ficará na parte frontal inferior da camisa.

Patrocínios fixos

  • BP Consórcios
  • Kodilar
  • Vilma Alimentos
  • Unilever (Surf no masculino, Rexona no feminino)
  • BR Foods (Perdigão)

Patrocínios pontuais

  • Hellmann’s (final da Sul-Americana)
  • Hospital Orizonte (FC Series)
  • Gerdau (já patrocinava o feminino e fez uma ação pontual no masculino durante a FC Series)
Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo