Cruzeiro
Cruzeiro arrecada mais de R$ 30 milhões em patrocínios e Pedrinho BH avisa: “Valorizados”
Pedro Lourenço tem atraído novos patrocínios para o Cruzeiro. Empresário do ramo varejista, o dono da SAF celeste fechou parcerias com empresas do setor alimentício. Sendo a mais nova o BR Foods.
No geral, o Cruzeiro já arrecadou R$ 31 milhões anuais, sem considerar as renovações com a Betfair e Adidas. A casa de apostas expõe a marca no espaço máster, enquanto a empresa alemã fornece materiais esportivos. Em menos de um ano, o Cruzeiro firmou sete contratos com empresas.

“Em um curto prazo, não quero a camisa do Cruzeiro com tantos patrocinadores. Tem lá o (Supermercados) BH, mas deixo lá embaixo. Quero diminuir isso, ter um patrocinador máster, mas que pague o que o Cruzeiro merece. Esse (contrato) da Betfair já estava apalavrado, assinado”, contou ao Central da Toca e da Samuca TV.
Com a chegada da BR Foods, a Raposa passou a ter cinco patrocinadores fixos no uniforme. As outras quatro são BP Consórcios, Unilever, Vilma Alimentos e Kodilar. A marca estampada pela BR Foods será a ‘Perdigão na Brasa’, que ficará na parte frontal inferior da camisa.
Patrocínios fixos
- BP Consórcios
- Kodilar
- Vilma Alimentos
- Unilever (Surf no masculino, Rexona no feminino)
- BR Foods (Perdigão)
Patrocínios pontuais
- Hellmann’s (final da Sul-Americana)
- Hospital Orizonte (FC Series)
- Gerdau (já patrocinava o feminino e fez uma ação pontual no masculino durante a FC Series)

