Craque Neto não perdoa Jardim e se une a causa de Gabigol

Um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira, Craque Neto novamente deu fortes declarações através de seu programa “Donos da Bola”, na TV Band. O alvo da vez, surpreendentemente, é Leonardo Jardim, atual técnico do Cruzeiro.

Declaradamente fã de Gabigol, o ex-jogador e apresentador saiu em defesa do camisa 9 da Raposa depois de não ter saído do banco de reservas no jogo contra o Mirassol pelo Campeonato Brasileiro. O duelo em questão foi finalizado no placar de 1 a 1, com gol anotado por Kaio Jorge.

Por mais que todos saibam que centroavante vem sendo reserva no time de Leonardo Jardim, ainda assim chamou muita atenção o fato de ele não ter sido acionado no decorrer da partida, mesmo precisando fazer o gol de desempate. No Brasileiro, ele tem quatro gols em 15 jogos.

Craque Neto não poupou palavras e disparou críticas contra o técnico português. Segundo ele, foi uma decisão inaceitável em não tê-lo colocado na partida em que precisava buscar o resultado, além de defender que até mesmo merecia chance na titularidade.

“É brincadeira o treinador do Cruzeiro. Um time que quer ser campeão, quer buscar o Flamengo e o Palmeiras, não pode estar ganhando de 1 a 0 e não deixar o Gabigol entrar. É inacreditável isso. O Cruzeiro quase perdeu o jogo para o Mirassol, que é um grande time. Mas o Cruzeiro é muito grande para ficar… É brincadeira deixar o Gabigol na reserva. Não bota o cara para jogar os 90 minutos, precisando ganhar. É sacanagem com o torcedor do Cruzeiro.”, disparou.

Gabigol pode estar de saída do Cruzeiro

Restando poucos dias para o encerramento da janela de transferências, começou a repercutir uma possível investida do futebol saudita por Gabigol. Apesar de não existir nada de concreto, a rádio Tupi confirmou que a expectativa é de que o camisa 9 siga sendo sondado por times do Oriente Médio.