O Corinthians está de olho no mercado e busca reforços nesta janela de transferências. Um dos alvos da diretoria alvinegra é o atacante Vitinho, de 31 anos, que pertence ao Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, que vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro ainda em 2025.
Revelado nas categorias de base do Botafogo, Vitinho também teve passagens marcantes por outros times do Brasil, como Internacional e Flamengo. Antes do Corinthians entrar na disputa, o atacante chegou a receber propostas do Fluminense, mas não houve acordo entre as partes.
Apesar do interesse do Corinthians, é possível que Vitinho permaneça no Oriente Médio. De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, do portal ‘UOL Esporte’, o jogador tem uma proposta tentadora no ponto de vista financeiro para permanecer na Ásia na próxima temporada.
Corinthians disputa Vitinho com times do Oriente Médio
Vitinho marcou sete gols e anotou sete assistências em 33 partidas disputadas pelo Al-Ettifaq na última temporada. Ainda segundo o jornalista, o atleta teria se animado com o interesse do Corinthians e confidenciou a familiares que seria uma boa opção jogar no time alvinegro de São Paulo.
Caso não consiga avançar nas negociações por Vitinho, a diretoria do Corinthians tem outras duas opções para reforçar o sistema ofensivo: os atacantes Kaio César, que joga pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Victor Sá, que defende o Krasnodar, da Rússia. Ambos os nomes foram aprovados pela comissão técnica liderada por Dorival Júnior, que quer mais opções para montar o ataque.