O Cruzeiro já tem sua logística definida para a final da Copa Sul-Americana 2024 contra o Racing, que será realizada no estádio La Nueva Olla, no Paraguai, em jogo único. Conforme as diretrizes da Conmebol, o time mineiro deve chegar ao país três dias antes da partida, marcada para o dia 23 de novembro, com horário previsto para as 17h, ainda a ser oficializado.
Os treinos da equipe acontecerão no estádio Feliciano Cáceres, do Sportivo Luqueño, localizado em Luque, cidade vizinha à capital Assunção. Com isso, o Cruzeiro terá a oportunidade de realizar pelo menos duas atividades antes do confronto decisivo. Durante sua estadia no Paraguai, a delegação ficará hospedada no hotel anexo à sede da Conmebol em Luque, enquanto o Racing ficará em um hotel mais afastado.
O Cruzeiro terá direito a 12 mil ingressos, conforme informou o CEO do clube. Entretanto, a final da Sul-Americana não é o único desafio para o time mineiro. Em meio à preparação e disputa, a equipe também tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro, com jogos marcados contra o Corinthians, no dia 20, e contra o Grêmio, no dia 24. Com essa agenda apertada, o Cruzeiro deverá solicitar a mudança de data de pelo menos um desses jogos junto à CBF.