A noite desta quinta-feira (21) foi de “surpresa” para muitos torcedores do Cruzeiro. Vários relataram o recebimento de e-mails da “TÜTI”, empresa parceira da CONMEBOL, sinalizando o cancelamento dos ingressos da final da Sul-Americana.
A explicação dada pela empresa seria a “segurança” dos torcedores: “Por razões de segurança, o organizador do evento lamenta informar que o seu ingresso para a final da CONMEBOL Sul-Americana 2024 foi cancelado”.
De acordo com os e-mails, os torcedores terão o valor pago nas entradas “devolvidos”. Logo que os e-mails começaram a ser relatados pelos torcedores, o Cruzeiro utilizou as suas redes para orientar a todos a entrarem em contato com o suporte através do e-mail [email protected].
“Nação Azul, a respeito do cancelamento de ingressos para a final da CONMEBOL Sudamericana, a entidade informa que o torcedor que teve o seu ingresso cancelado deve acessar o link de suporte ao cliente que está no e-mail recebido pelo titular da compra, solicitando a recuperação do seu ingresso.
De acordo com a CONMEBOL, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solucionar. Alguns torcedores já receberam uma resposta da empresa parceira afirmando que a situação está sendo resolvida e analisada pelo suporte.