Confirmado 150%: Cruzeiro tem quase meio time de desfalque para o clássico

As preparações para o jogo de volta das quartas de final contra o Atlético Mineiro seguem rolando na Toca da Raposa. Mesmo com a boa vantagem construída no jogo de ida, o Cruzeiro não deve ter vida fácil, principalmente por conta de diversos jogadores que não estarão à disposição.

Leonardo Jardim vem tendo uma verdadeira dor de cabeça nos últimos dias para encontrar soluções para cinco desfalques no duelo decisivo contra o arquirrival. Apesar disso, dos cinco desfalques, apenas um deles foi considerado titular ao longo da temporada.

Por mais que já não venha jogando os últimos jogos, Fagner ainda assim é uma ausência muito sentida pelos torcedores, já que vinha sendo titular ao superar a concorrência de William. O camisa 12 deve ser figura confirmada entre os titulares.

Outro que está fora por lesão é o zagueiro revelado pela base Janderson, fora já há alguns meses. Quanto aos outros, não poderão atuar simplesmente por questões de regulamento, visto que ainda não podem ser inscritos na atual fase da Copa do Brasil.

Três dos quatro reforços anunciados na reta final da janela de transferências, Keny Arroyo, Ryan Guilherme e Kauã Moraes só poderão jogar a partir da semifinal, caso a classificação se confirme. Apenas Luis Sinisterra deve ser novidade na partida decisiva da volta, já que foi inscrito antes.

Atlético também terá desfalques contra o Cruzeiro

Se Leonardo Jardim tem problemas para encontrar soluções para os desfalques no Cruzeiro, Sampaoli também tem preocupações em mente para a decisão. O Alvinegro não poderá contar com Saravia ,(Lateral), Ruan Tressoldi (Zagueiro), Patrick (Volante) e Caio Maia (Atacante).