Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Cruzeiro está perto de perder a condição de titular absoluto com o técnico português Leonardo Jardim. Na opinião do jornalista Marcelo Bechler, o atacante Wanderson deve parar no banco de reservas nos próximos jogos da Raposa.
O comentarista esportivo da ‘TNT Sports’ acredita que Wanderson vai perder a posição para um dos novos atacantes contratados pelo Cruzeiro na última janela de transferências: o equatoriano Keny Arroyo, que estava no Besiktas, da Turquia, e o colombiano Luis Sinisterra, ex-Bournemouth, da Inglaterra.
“Eu gostei (dos reforços). O Sinisterra eu já vi jogar, é bom jogador, mas se lesiona muito. Ele deve ser titular no lugar do Wanderson. O outro (Arroyo) eu li mais, sei que é uma boa promessa, mas não vi jogar. Acho que são boas contratações, porque o Cruzeiro tem muita dificuldade em mudar jogos. É um problema do time”, destacou Marcelo Bechler.
Wanderson pode perder vaga no time titular do Cruzeiro
Contratado junto ao Internacional no início do ano, Wanderson tem a confiança do técnico Leonardo Jardim, mas o atacante não caiu nas graças da torcida celeste. Em 29 jogos disputados com a camisa celeste, o jogador ainda não marcou gols, embora tenha contribuído com três assistências.
“É um jogador de equipe, que, em termos ofensivos, não tem a criatividade de outros. Mas, em termos defensivos e de transição, ele ajuda muito. Isso é importante para nós”, elogiou o treinador nesta semana, destacando que Wanderson cumpre bem o seu papel tático e que merece mais reconhecimento.