Com demissão de Roger Machado confirmada, Vojvoda deve assumir o Inter

A diretoria do Internacional cogita a demissão do técnico Roger Machado em caso de demissão nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Colorado perdeu por 2 a 1 para o Fluminense mesmo atuando no Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (30).

Agora, o Inter vai decidir a vaga no Maracanã, no Rio de Janeiro, na semana que vem. O time gaúcho vai precisar vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Caso não consiga passar pelo Tricolor das Laranjeiras, a tendência é que Roger Machado seja demitido do cargo. Além da possível queda na Copa do Brasil, a diretoria colorada está insatisfeita com o rendimento do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Cotado ao título, o Inter faz campanha de meio de tabela.

Vojvoda é cotado para assumir trabalho no Inter

Se Roger Machado realmente deixar o clube do Beira-Rio, o favorito da diretoria para assumir a função de treinador é Juan Pablo Vojvoda. O argentino está livre no mercado desde o início do mês de julho, quando foi demitido do comando do Fortaleza após quase cinco anos de trabalho.

De acordo com o jornalista Juan Pablo Méndez, do portal argentino ‘Olé’, Roger Machado já sabe que está por um fio de ser demitido e que o favorito ao cargo é Vojvoda. O diretor esportivo Andrés D’Alessandro também deixará a função caso o Inter caia para o Flu na Copa do Brasil.