Chapadinha é palco de mais um homicídio na cidade de Paracatu

Por volta das 00h41min, a Policia Militar recebeu mensagem do SAMU dando ciência de que havia um baleado no bairro chapadinha.
Uma viatura se desloca ao local e ao chegar topa o SAMU socorrendo a vítima, colocando-a na ambulância. Imediatamente, a vítima foi levada ao hospital municipal pela equipe do SAMU.
No hospital, a Polícia Militar obteve a informação de que a vítima Donizete Pereira da silva com 33 anos havia falecido. Conforme ficha médica a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo na nuca e na panturrilha direita.
No local dos fatos, não foi possível colher informações sobre o homicídio, pois os populares e familiares da
vitima disseram que não estavam presentes no momento do crime.
Ressalta-se que o serviço do 190 não recebeu nenhuma ligação sobre disparos de arma de fogo no local e pelos e dados da câmera do monitoramento tipo totem, o crime ocorreu por volta de 00h26min, mas os populares acionaram o SAMU somente por volta das 00h40min.
O serviço de videomonitoramento conseguiu imagens dos prováveis autores do fato, os quais entraram no bairro Chapadinha pela rua Vereador Hélio da Silveira a pé e caminharam em direção ao local em que a vítima foi executada. Destaca-se que, naquela localidade, é comum usuários de drogas ficarem durante a madrugada.
Inclusive, no vídeo é possível visualizar que provavelmente a vítima estava acompanhada.
Em dado momento, os indivíduos, cada qual com uma arma de fogo em punho, começam a efetuar disparos de arma de arma de fogo contra a vítima, que tenta correr, mas cai no Cruzamento da rua Vereador Hélio da Silveira com a Travessa 3. Os autores então fogem, possivelmente pela travessa 3, tomando rumo ignorado.
Ambos indivíduos trajavam calça na cor escura. Um deles trajava blusa moletom escura e com capuz na cabeça e o outro trajava uma blusa branca, a qual estava aberta, de forma que foi possível visualizar que ele trajava uma camiseta escura por baixo. Destaca-se que ambos estavam com os rostos descobertos.
A Pericia compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe, tendo recolhido 6 cartuchos de munição calibre 9mm.

Fonte: Verdade News