InícioGeralCebolinha, do Flamengo, e Isa reatam após término e rumores de traição

Cebolinha, do Flamengo, e Isa reatam após término e rumores de traição

Menos de 20 dias após anunciarem o fim do casamento de 8 anos, em meio a rumores de traição, Éverton Cebolinha, do Flamengo, e Isa Ranieri estão juntos novamente. A influenciadora foi surpreendida pelo amado, no domingo (27/10), com flores e um anel, e aceitou reatar.

Mãe de 3 filhos do jogador, a moça compartilhou fotos das rosas e dando um beijo no amado, mas limitou os comentários. Um vídeo da surpresa, ao som da música O Que É, O Que É?, do Sorriso Maroto, foi publicado nos stories do perfil de Cebolinha, que ficou off na manhã desta segunda-feira (28/10).

No Twitter, a reconciliação não foi bem aceita pelos internautas: “Acho que um chifre só pra Isa Ranieri foi pouco. Eu apoio o Cebolinha tacar uns 200 pra deixar de ser idiota. Veio cheia de si no Story e pelo visto a culpa é só da amante e não dele que tacou o pau em outra, essas mulheres de jogador são umas sem-vergonha”, disparou uma. “Besta é quem acreditou que o Cebolinha e a Isa iam se separar. Casal iô-iô é assim. Já já ela tá grávida de novo. A raiva maior dela foi a amante ter explanado pro Brasil todo que ele teve caso enquanto era casado 😱😱😱 A raiva foi a amante ter exposto e eles não voltarem logo”, analisou outra. “Não sei quem não tem mais vergonha na cara, se é o Cebolinha ou a Isa Ranieri… Pelo amor, hein?”, disse uma terceira. “O Cebolinha e a Isa voltaram, o que choca um total de 0 pessoas”, zoou mais uma.

9 imagens

Isa Ranieri mostra o anel que ganhou do marido, Cebolinha

Isa Ranieri posa ao lado das flores e balões que ganhou do marido
Isa Ranieri posa ao lado das flores e balões que ganhou do marido
Cebolinha, do Flamengo, e Isa reatam após término e rumores de traição
1 de 9

Cebolinha surpreendeu a esposa e os dois reataram

Instagram/Reprodução

2 de 9

Isa Ranieri mostra o anel que ganhou do marido, Cebolinha

Instagram/Reprodução

3 de 9

Isa Ranieri posa ao lado das flores e balões que ganhou do marido

Instagram/Reprodução

4 de 9

Isa Ranieri posa ao lado das flores e balões que ganhou do marido

Instagram/Reprodução

5 de 9

Cebolinha, do Flamengo, e Isa reatam após término e rumores de traição

Instagram/Reprodução

6 de 9

7 de 9

Os dois foram casados por oito anos

Reprodução

8 de 9

Chega ao fim o casamento de Isa Ranieri e Cebolinha, do Flamengo

Instagram/Reprodução

9 de 9

Sophia, sua mãe e esposa de Everton, Isa Ranieri e o jogador

Reprodução/Instagram

Veja a surpresa que Cebolinha fez

O anúncio do fim

Isa Ranieri anunciou o fim do casamento com Éverton Cebolinha, do Flamengo, no último dia 9. O casal, que reatou recentemente, tem 3 filhos — Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1 — e está junto há 8 anos.

“‘Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas…’, Eclesiastes 7:8. Em 8 anos de história, mergulhamos fundo e intensamente em tudo que construímos. Namoramos, nos casamos, tivemos nossos filhos e fomos por muito tempo felizes, em Deus. Em todo esse tempo, fui a melhor que pude. Orei, entreguei, dei a minha vida, meu tempo e toda minha saúde emocional pela nossa família”, começou ela.

Em seguida, Isa desabafou: “Nenhum casal é perfeito e pasmem, todos passam por crises, isso é um fato. No entanto, da mesma forma que amor não falta, só amor não basta. Saber os nossos limites e com maturidade escolhermos a paz é fundamental para qualquer relacionamento, seja familiar, amoroso ou até uma amizade”, declarou, antes de completar:

“Juro que não desejava ter que expor isso. Queria apenas seguir a minha vida e pronto. Infelizmente, isso não é possível pelo mundo midiático que nos rodeia e vive de suposições e ideias que nem sei de onde tiram”, queixou-se.

Logo depois, a ex-mulher de Cebolinha falou de respeito: “E, claro, também em consideração a todas as pessoas que nos rodeiam, seguem e torcem tanto pela gente. Quem nos conhece de verdade, sabe do nosso caráter, humildade e o amor que temos pelo elo que construímos”, afirmou.

Ainda no comunicado, Isa falou sobre os desejos de Deus: “Nada nessa vida acontece por acaso e sei que Deus não perdeu o controle de absolutamente nada. Eu creio que Ele continua e sempre esteve aqui, independente das circunstâncias. E com a paz que excede todo entendimento, decidimos seguir caminhos diferentes e pôr um ponto final. Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vinculo”, encerrou.

Nos comentários, que foram limitados, os fãs e amigos do, agora, ex-casal enviaram mensagens de apoio: “Amo você!!!!! Por aqui, sempre. ❤️‍🩹🙏🏻 Nada sai do controle Daquele que nos guia”, disse uma. “Queria estar aí pra te abraçar tão forte 😭”, lamentou outra. “Que vocês encontrem a serenidade que esse momento requer, confiando nos planos de Deus, que sempre reservam algo melhor para o futuro. Que o tempo traga paz e entendimento. Fiquem bem 🤍 amo a família de vocês!”, desejou uma terceira.

Jogador falou sobre suposta traição

Um dia após o término, Everton Cebolinha usou as redes sociais para se manifestar sobre o fim do casamento com Isa Ranieri, depois de vir à tona um suposto caso extraconjugal com a influenciadora Ivana Bermanelli.

“Galera, passando para comunicar que os fatos que estão sendo vinculados ao término do meu casamento são mentirosos”, declarou o boleiro.

Cebolinha completou: “Devido ao fato já ter se tornado público, venho esclarecer que a separação conjugal ocorreu devido a motivos pessoais, preservando nosso bem maior, que são nossos três filhos e não por qualquer envolvimento de minha parte com qualquer outra pessoa”.

Everton lembrou que já deu entrada na documentação do divórcio. “Os trâmites judiciais estão sendo providenciados junto aos Advogados contratados pelas partes”, finalizou.

Horas antes, no Instagram, Isa Ranieiri comentou a suposta traição do ex-marido, que segundo rumores, havia alugado um apartamento para se encontrar às escondidas com Ivana.

“De fato, não sabia disso [traição]. Pelo contrário, nunca fui e nunca serei mulher neurótica de ficar vendo Instagram, conversas e WhatsApp de ninguém. Acredito que todos nós temos autorresponsabilidade com o que fazemos”, pontuou.

Isa seguiu: “Sou adulta, sou mulher, sou mãe. Apesar de acharem que não, tenho muitas ocupações das quais me necessitam forte, em pé, de cabeça erguida, como tem sido há muitos anos. No meu atual momento, só quero paz”.

Por fim, ela pediu para que os herdeiros do casal não sejam expostos e nem envolvidos na polêmica. “Eles não têm culpa, não tem a menor noção do que tem acontecido. E tudo que estou tentando fazer é protegê-los, como eu sempre fiz e continuarei fazendo até o resto da minha vida”, encerrou.

spot_img
spot_img

Últimas notícias