CBF faz valer regulamento e Cruzeiro já está eliminado na Copa do Brasil

Quando tudo parecia caminhar bem para o Cruzeiro, uma notícia chegou para deixar os torcedores abalados de uma só vez. A Confederação Brasileira de Futebol fez valer o seu regulamento na competição e decretou eliminação do clube na Copa do Brasil.

Enquanto o time masculino só entra em campo para decidir sua vida nas oitavas de final na noite dessa quinta-feira, o feminino já se despediu do torneio na última quarta-feira (6). As Cabulosas foram eliminadas pelo Corinthians durante a terceira fase.

A equipe comandada pelo técnico Jonas Urias ficou apenas no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, com gol anotado por Isabela. Sem prorrogação, o confronto foi decidido nas penalidades máximas, finalizado em 4 a 2 para as adversárias. Byanca Brasil e Gisseli desperdiçaram as suas cobranças.

O Cruzeiro ainda tem chances de terminar a temporada com um título, e que certamente seria o maior de toda a sua história. Vindo de grandes atuações, o Campeonato Brasileiro segue em disputa, estando nas quartas de final, depois de liderar toda a fase de pontos.

No próximo domingo (10), as Cabulosas enfrentarão o Red Bull Bragantino, pelo jogo de ida do confronto decisivo. O primeiro jogo será disputado longe de seus mandos, no entanto, a volta será decidida perto de seus torcedores, no dia 17 de agosto.

Cruzeiro na Copa do Brasil

Se despedindo de forma precoce no feminino, o Cruzeiro entra em campo na noite de hoje contra o CRB, válido pela Copa do Brasil masculina. No primeiro jogo, as equipes não saíram do zero no placar e agora o “jogo da vida” será disputado no estádio Rei Pelé, em Alagoas.