Classificados à semifinal da Copa do Brasil, Cruzeiro e Corinthians vão lutar por uma vaga na decisão no mês de dezembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou que os duelos da próxima fase do torneio nacional só serão disputados após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mas antes das equipes masculinas se enfrentaram pela Copa do Brasil, os times femininos de Cruzeiro e Corinthians vão ter uma decisão pela frente. Os rivais entram em campo no próximo domingo (14) pelo jogo de volta da final da Série A1 do Campeonato Brasileiro da categoria.
A bola rola a partir das 10h30 na Neo Química Arena, em São Paulo. No jogo de ida, os times ficaram no empate por 2 a 2 na Arena Independência, em Belo Horizonte, ou seja, qualquer outro placar de igualdade leva a decisão para os pênaltis. Por outro lado, quem vencer será o campeão brasileiro de 2025.
Cruzeiro se prepara para pegar o Corinthians em decisão
Os ingressos para a partida já estão à venda e a expectativa é de que muitos torcedores do Cruzeiro viajem até São Paulo para acompanhar a partida. O dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, tem sido fundamental para ‘lotar’ o setor de visitante da Neo Química Arena.
Nos últimos dias, foi confirmado que Pedrinho disponibilizou ônibus para levar os torcedores cruzeirenses à final do Brasileirão Feminino. A caravana da equipe celeste promete fazer barulho em São Paulo, para apoiar a Raposa em busca de mais uma conquista de peso para a categoria.