Por Fábio Dias*
As escolhas do São Paulo para a temporada têm colocado o time num caminho perigoso no Brasileirão. O Tricolor empatou o terceiro jogo seguido no campeonato contra o Cruzeiro por 1 a 1 e tem três pontos.
“Rescisão publicada no BID”: São Paulo rescinde com meio-campista
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A coincidência dos três jogos é que o time não teve um planejamento minimamente organizado, porque estava preocupado demais com a situação de Luis Zubeldía e as ausências de Lucas e Oscar, ambos lesionados.
Não sou a favor da demissão do técnico. Só que sou minoria diante de toda a pressão que ele tem sofrido nas redes sociais e nos jogos. Zubeldía foi vaiado contra o Alianza Lima e, apesar de não estar no banco contra o Cruzeiro, o nome dele é bastante citado nas redes pelo desempenho razoável contra o time mineiro.
São Paulo começa Brasileirão de forma preocupante
Sem Lucas nem Oscar, o Tricolor é um time comum. A fase de outros dois jogadores importantes do elenco (Calleri e Luciano) não é boa. Ou seja, quatro pilares ofensivos de um time que tem o pior ataque do Brasileirão, com um gol marcado apenas.

E times comuns, com elenco curto como o são-paulino em um calendário tão desgastante como o brasileiro e sem definir se o técnico está bancado ou não, costumam sofrer nos pontos corridos.
Se a solução é demitir Luis Zubeldía e contratar Dorival Júnior ou quem quer que seja, que a diretoria aja logo. E se não for, que deixe claro para a torcida que o técnico será o argentino. Para que essa instabilidade não se torne realidade do São Paulo no campeonato.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR