Botafogo quer mais! Clube planeja reforços para brigar pelo Super Mundial

Imagem do avatar de Álvaro Tàllarico
John Textor Apresentacao de Renato Paiva, novo treinador do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 13 de Janeiro de 2025, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo


O Botafogo pode surpreender novamente o mercado do futebol. Após realizar a maior janela de transferências da sua história em janeiro, com investimento superior a R$ 500 milhões, o clube pode anunciar novos reforços para o Super Mundial de Clubes.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

A possibilidade foi levantada pelo presidente associativo do Botafogo, João Paulo Magalhães Lins, em entrevista ao programa “CNN Esportes S/A”. Segundo ele, embora o elenco alvinegro esteja forte e entrosando aos poucos, reforços são sempre bem-vindos e podem chegar em junho.

“Acho que o Botafogo fez a maior janela da história do futebol brasileiro agora em janeiro. Contratou muito bem. Bons jogadores que vão se entrosar cada vez mais. E acho, sim, que é possível que venha algum novo reforço no meio do ano”, afirmou João Paulo.

João Paulo. Foto: Arthur Barreto/Botafogo
João Paulo. Foto: Arthur Barreto/Botafogo

Ainda de acordo com o dirigente, o dono da SAF, John Textor, segue no comando das decisões estratégicas e não deve decepcionar a torcida.

“O Textor é uma caixa de surpresa positiva e feliz para o torcedor do Botafogo”, declarou.

Até o momento, o Botafogo anunciou apenas o volante Wendel, do Zenit, para a disputa do Super Mundial. A janela de transferências para a competição intercontinental acontecerá entre 2 e 10 de junho. Mesmo clubes que não disputarão o torneio poderão contratar nesse período.

Com a base campeã da Libertadores e do Brasileirão, o Glorioso se movimenta para reforçar ainda mais o elenco que sonha alto em 2025.



Link original da matéria