
O Botafogo pode surpreender novamente o mercado do futebol. Após realizar a maior janela de transferências da sua história em janeiro, com investimento superior a R$ 500 milhões, o clube pode anunciar novos reforços para o Super Mundial de Clubes.
A possibilidade foi levantada pelo presidente associativo do Botafogo, João Paulo Magalhães Lins, em entrevista ao programa “CNN Esportes S/A”. Segundo ele, embora o elenco alvinegro esteja forte e entrosando aos poucos, reforços são sempre bem-vindos e podem chegar em junho.

“Acho que o Botafogo fez a maior janela da história do futebol brasileiro agora em janeiro. Contratou muito bem. Bons jogadores que vão se entrosar cada vez mais. E acho, sim, que é possível que venha algum novo reforço no meio do ano”, afirmou João Paulo.

Ainda de acordo com o dirigente, o dono da SAF, John Textor, segue no comando das decisões estratégicas e não deve decepcionar a torcida.
“O Textor é uma caixa de surpresa positiva e feliz para o torcedor do Botafogo”, declarou.
Até o momento, o Botafogo anunciou apenas o volante Wendel, do Zenit, para a disputa do Super Mundial. A janela de transferências para a competição intercontinental acontecerá entre 2 e 10 de junho. Mesmo clubes que não disputarão o torneio poderão contratar nesse período.
Com a base campeã da Libertadores e do Brasileirão, o Glorioso se movimenta para reforçar ainda mais o elenco que sonha alto em 2025.