Borré faz, mas Sai machucado Colorada Vive mistura de emoções – SCInter

Rafael Borré, do Internacional. Foto: IMAGO/Nordphoto
Rafael Borré, do Internacional. Foto: IMAGO/Nordphoto


Atacante balança as redes, mas preocupa a torcida ao deixar o gramado com dores em meio a uma partida cheia de reviravoltas.

Rafael Borré sente lesão após marcar e preocupa o Internacional

Rafael Borré não tem presença garantida no Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

O atacante Rafael Borré brilhou ao marcar o terceiro gol da vitória do Internacional sobre o Juventude por 3 a 1, mas preocupou a comissão técnica ao sentir uma lesão muscular na coxa. Após o lance, o colombiano foi substituído imediatamente por Gustavo Prado, deixando o técnico Roger Machado apreensivo quanto à sua situação física para os próximos jogos.

Chances de desfalque na Copa do Brasil

Rafael Borré, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Rafael Borré, do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

Mesmo sem diagnóstico confirmado, a tendência é que Borré não atue na terça-feira (29), no duelo contra o Maracanã pela Copa do Brasil, no Beira-Rio. O Internacional deve adotar a estratégia de preservá-lo para evitar agravamento da possível lesão, pensando também nos compromissos futuros no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.

Alternativas ofensivas ganham espaço

Wesley é titular do Colorado. Foto: Foto: Ricardo Duarte/SCI
Wesley é titular do Colorado. Foto: Foto: Ricardo Duarte/SCI

Durante a partida, Roger Machado testou uma nova alternativa no ataque ao deslocar Wesley para a função de centroavante, após a saída de Borré. O treinador aprovou o desempenho do jogador na posição e planeja utilizá-lo mais vezes como referência ofensiva. Além disso, Carbonero, que se recupera de uma lesão, já realiza atividades no gramado e deve reforçar o elenco em breve.



Link original da matéria