Borré deixa a concentração as pressas e Roger toma +1 atitude no Beira-Rio – SCInter

Edição Futebol BR/ Foto: Ricardo Duarte / Internacional


Atitude gera preocupação, e técnico age rápido nos bastidores para manter o foco do grupo.

Inter confirma lesão de Borré e aumenta preocupação no ataque

Rafael Borré não tem presença garantida no Internacional. Foto: Ricardo Duarte/SCI

O Internacional confirmou nesta terça-feira (29) que o atacante Rafael Borré sofreu uma lesão muscular grau 2 no posterior da coxa esquerda. O colombiano será desfalque nas próximas semanas, o que complica os planos de Roger Machado para as partidas da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Além de Borré, os atacantes Ricardo Mathias e Lucca Holanda também estão fora por problemas físicos.

Dúvida para a Libertadores

Enner Valencia virou titular. Foto: Ricardo Duarte/SCI
Enner Valencia virou titular. Foto: Ricardo Duarte/SCI

O clube não revelou o tempo exato de recuperação, mas a estimativa é que Borré fique de fora por quatro a cinco semanas, podendo perder a decisão contra o Bahia, no dia 28 de maio, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Com isso, Enner Valencia é o único centroavante disponível do elenco principal para os jogos decisivos do mês de maio.

Jovem promessa ganha chance no time principal

Foto: Ricardo Duarte/SCI

Diante dos desfalques, o técnico Roger Machado convocou o jovem Raykonen Soares, de apenas 16 anos, destaque do sub-17 do Inter, para compor o banco de reservas no jogo contra o Maracanã, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, Ricardo Mathias segue tratando uma entorse no joelho, e Lucca Holanda está em fase de retreinamento após lesão no adutor da coxa.



Link original da matéria