InícioGeralBolsonaro diz que Trump influenciará em 2026 mais que eleições

Bolsonaro diz que Trump influenciará em 2026 mais que eleições

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) classificou que uma vitória de Donald Trump nas eleições dos Estados Unidos, marcadas para o dia 5 de novembro, influenciará mais no pleito brasileiro em 2026 do que as eleições municipais.

O comentário foi feito na conversa de Bolsonaro com a brasileira Nayara Andrejczyk, que encontrou com Donald Trump no domingo (20/10), enquanto o ex-presidente americano fazia campanha em uma loja do McDonald’s.

3 imagens

 Nayara Andrejczyk conversou também com o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro

Bolsonaro parabeniza a brasileira que conversou com Donald Trump
1 de 3

Brasileira Nayara Andrejczyk foi atendida pelo ex-presidente Donald Trump em um McDonald’s

2 de 3

Nayara Andrejczyk conversou também com o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro

3 de 3

Bolsonaro parabeniza a brasileira que conversou com Donald Trump

Reprodução / X

“Meu partido está na final (no segundo turno das eleições municipais) em nove estados. Isso influencia em 2026. Mas mais do que isso é a eleição do Trump ai no dia 5. Eu espero, tenho ouvido umas pesquisas, bolsa de apostas. Ele é bom para o mundo e vai ser excelente para o Brasil”, disse Bolsonaro na conversa com a brasileira.

Como mostrou a coluna, Bolsonaro conversou nesta terça-feira (22/10) com a brasileira que encontrou com Trump e pediu ao ex-presidente dos EUA que não deixe o país “virar o Brasil”.

“Você foi muito feliz no improviso de pedir a ele que os EUA não se transforme no Brasil. Aqui realmente a coisa está complicada, praticamente perdemos a liberdade de expressão. O pessoal tem medo de passar um zap para um conhecido, para um amigo. Mas aqui estamos resistindo, acredito que recupe isso ai brevemente. E a eleição do Trump aí será fantástica para o Brasil”, completou Bolsonaro.

Atendida por Trump

O momento do encontro de Trumo com a brasileira foi registrado em vídeo pela equipe do republicano e compartilhado nas redes sociais. De avental e gravata vermelha, o republicano interagiu com funcionários do local e atendeu clientes no drive-thru.

Diante da solicitação da brasileira, que foi uma das clientes atendidas por ele, o ex-presidente respondeu, sem mencionar o Brasil: “Vamos tornar os EUA melhores do que nunca”.

 

spot_img
spot_img

Últimas notícias