Novo reforço do Atlético-MG para a temporada, o atacante Biel foi apresentado nesta sexta-feira (25) na Arena MRV, em Belo Horizonte, e deu as suas primeiras declarações como jogador do Galo. Logo em sua chegada, o atleta foi questionado sobre a semana polêmica que passou o time alvinegro.
Nos últimos dias, foi noticiado que vários nomes do elenco profissional colocaram o Atlético na Justiça cobrando por valores atrasados. A diretoria do Galo agilizou o pagamento para acertar as contas, mas a crise financeira segue sendo um problema no clube de Belo Horizonte.
“Se não for sofrido, não é o Galo. Já sei do desafio de estar aqui. Escolhi estar aqui, ainda mais com a ligação do Victor (Bagy, diretor de futebol do Atlético), um grande ídolo da nação atleticana. Estou muito feliz”, disse Biel, que não fugiu da polêmica e comentou sobre fase turbulenta da equipe.
Biel chega ao Atlético-MG em meio à crise
“Primeiro contato com o grupo foi muito bom. Fui recebido muito bem. Chegamos numa semana conturbada, mas nem tudo que sai na mídia é verdade. Está todo mundo super focado no ano, no objetivo. Sou só mais um para ajudar, e podem esperar meu melhor aqui”, disse o reforço do Galo.
A fala de Biel dividiu parte da torcida atleticana, que está na bronca com a SAF liderada pelo empresário Rubens Menin. Muitos torcedores pedem que os ‘podres’ da diretoria sejam expostos na imprensa, então houve quem não gostou do atacante dizer que ‘nem tudo que sai na mídia é verdade’.