Carlos Belmonte apareceu no São Paulo para falar sobre Luis Zubeldía em seu momento mais delicado no clube. O diretor de futebol do Tricolor concedeu entrevista antes do jogo que terminou empatado por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no MorumBIS.
“Rescisão publicada no BID”: São Paulo rescinde com meio-campista
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O dirigente revelou que o clube “nunca” procuraria um técnico com outro nome no cargo e que a diretoria tem “total convicção no trabalho” de Zubeldía. Ele afirmou ainda que o argentino estará no comando do clube no clássico contra o Santos.
“Nós nunca faríamos isso (procurar treinador com um no cargo) é uma questão ética em relação ao Zubeldia que é um excelente profissional e não só com ele. Foi assim com o Dorival, com o Carpini, com o Rogério Ceni, com o Crepo, ou seja, só podemos buscar um treinador quando não tivermos um. E um treinador do tamanho do Dorival jamais conversaria com um clube que tem um treinador no comando, ele também é um profissional muito ético. Então, isso nunca existiu até porque temos total convicção no trabalho do Zubeldia”, disse Carlos Belmonte em entrevista na chegada ao MorumBIS.

Belmonte bancou Zubeldía, que segue balançando no cargo
Apuração de Arnaldo Ribeiro aponta que o argentino só seguiria no cargo se o São Paulo vencesse o Cruzeiro, no MorumBIS. Caso contrário, Zubeldía corria risco de cair, algo que não aconteceu até o momento.
Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR