Na manhã desta sexta-feira (1/11), o elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo com foco total no primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil, marcado para domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Flamengo. Sob o comando do técnico Gabriel Milito, os jogadores participaram de um treino técnico e tático nos campos 5 e 6 do centro de treinamento, intensificando a preparação para a decisão.
Uma notícia positiva para o torcedor atleticano é o retorno dos meio-campistas Matías Zaracho e Bernard, que foram liberados pelo departamento médico e estão novamente à disposição de Milito para a sequência da temporada. Já o atacante Cadu, que segue em recuperação de uma lesão no joelho direito, permaneceu na fisioterapia e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
O Atlético realiza seu último treino preparatório na manhã de sábado, antes de embarcar para o Rio de Janeiro no início da tarde. No entanto, a equipe terá dois desfalques confirmados para o confronto: o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, ambos indisponíveis para esta partida da competição.
Com o retorno de peças importantes e o apoio da torcida, o Galo entra em campo buscando um bom resultado para levar vantagem para o segundo jogo e se aproximar de mais um título nacional.