Irreverente, o atacante Deyverson, do Atlético, debochou do desabafo do zagueiro Gastón Campi, capitão do San Lorenzo-ARG, após a classificação do Galo nas oitavas de final da Copa Libertadores. O carioca usou rede social para comentar emojis de gargalhadas em publicação que continha o vídeo da entrevista do adversário.
Gastón Campi não poupou palavras na Arena MRV, em Belo Horizonte, após a vitória do Atlético sobre o San Lorenzo (1 a 0). O jogador de 33 anos criticou a arbitragem do chileno Felipe González e a postura do Galo após o gol marcado por Rodrigo Battaglia.
“A verdade é que o árbitro toda hora, no segundo tempo, ficou conversando com Vargas. Capaz que vão comer juntos agora. É uma vergonha. De verdade, uma vergonha. Ele disse que deu 10 minutos (de acréscimos), mas não jogamos nem cinco minutos. Um papelão esse tempo todo parado. Abriram o túnel do vestiário para gastar tempo”, iniciou.
“Uma equipe que gasta 50 milhões por ano fazendo ‘cera’ contra nós, que viemos aqui ralando a alma. A verdade é que estou orgulhoso dos meus companheiros, porque deixamos tudo. Tivemos as chances mais claras, eles não jogaram nada. Não puderam fazer uma jogada. Estou revoltado com o árbitro, mas estou tranquilo com o que deixamos. Nós merecíamos passar”, acrescentou.
O vídeo com a entrevista de Campi foi publicada pelo perfil do SportsCenter Brasil no Instagram. Deyverson comentou e teve a interação curtida por mais de 6.700 contas até as 14h40 desta quarta-feira (21/8).
Deyverson foi titular do Atlético nos dois duelos contra o San Lorenzo. Com quatro partidas disputadas pelo Galo, o atacante ainda busca o primeiro gol com a camisa preta e branca.
A notícia Atlético: Deyverson debocha de desabafo do capitão do San Lorenzo em rede social foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas.