Atacante rejeita o Atlético-MG e decide jogar no Cruzeiro

Rivais históricos de Belo Horizonte e das quartas de final da Copa do Brasil, Cruzeiro e Atlético-MG também travam uma batalha nos bastidores. De olho em reforços para a janela de transferências do meio do ano, a Raposa e o Galo disputam a contratação do atacante equatoriano Keny Arroyo.

Aos 19 anos de idade, o jovem jogador pertence ao Besiktas, da Turquia, e iniciou as conversas para defender o Cruzeiro nos últimos dias. Após a equipe celeste começar as negociações, o Atlético tentou atravessar o acordo e buscou se acertar com o atleta da Seleção do Equador.

No entanto, de acordo com informações do perfil ‘Cruzeiro 365’ no X, o antigo Twitter, Keny Arroyo deixou claro ao Atlético que não pretende vestir a camisa alvinegra. O jogador tem o desejo de se tornar reforço do Cabuloso nas próixmas semanas e aguarda pelo desfecho positivo da negociação.

Cruzeiro e Atlético disputam a chegada de Arroyo

Vale destacar que os dois grandes clubes de Minas Gerais não foram os únicos a demonstrar interesse na contratação de Keny Arroyo. A publicação revelou também que outros times da Série A do Campeonato Brasileiro monitoram a situação do atleta, como por exemplo Bahia, Grêmio e Vasco da Gama.

No entanto, Keny Arroyo já avisou ao seu staff que a preferência é por jogar no Cruzeiro. Formado nas categorias de base do Independiente Del Valle, do Equador, o atacante chegou ao Besiktas na última temporada. Pelo clube da Turquia, o atleta soma dois gols marcados em 14 jogos disputados.