O atacante Tevis, que vem se destacando na base do Cruzeiro, acabou não recebendo oportunidades na partida contra Corinthians. Essa falta de chances para o atleta pode ser um dos motivos para sua possível saída do clube.
Tevis tem 18 anos e já despertou o interesse de clubes europeus e de algumas SAFs no Brasil. O jogador estreou contra o Fluminense, no Maracanã. O que se sabe é que o garoto vem treinando muito bem, mas não tem recebido oportunidades com o treinador Fernando Diniz.
🚨| Tevis, que recentemente atraiu interesse de clubes, inclusive da Europa, dificilmente seguirá no clube em 2025. A falta de oportunidades tem sido determinante para o staff do jogador, que enxerga uma transferência como uma alternativa positiva.
🗞️: @Joao_Paulo1921 pic.twitter.com/WWd01aCMiI
— Somos Loucos (@SomosLoucosFut) November 20, 2024
A falta de oportunidades, aliada ao interesse de clubes da Europa e do Brasil, faz com que a saída do atleta para outro clube seja vista com bons olhos. A multa rescisória do jogador para clubes brasileiros é de 16 milhões de reais.
Para clubes europeus, o valor não foi divulgado, mas sabe-se que é significativamente mais alto. Para finalizar, conforme apurado, o Cruzeiro já recusou algumas propostas pelo jogador.