Atacante mal assinou com o Cruzeiro e já está causando alvoroço nas redes sociais

Um dos reforços contratados pela diretoria do Cruzeiro na última janela de transferências criou polêmica com a própria torcida celeste na noite de quinta-feira (2). O jovem atacante equatoriano Keny Arroyo não entrou em campo no empate por 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O atleta de 19 anos viu a partida inteira da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro do banco de reservas e acabou não sendo utilizado pela comissão técnica do português Leonardo Jardim. Após o jogo, Keny Arroyo fez uma publicação que foi vista como uma queixa por não ter atuado.

Arroyo postou uma foto em preto e branco usando o uniforme do Cruzeiro, com dois emojis que mostram um rosto pensativo, com as mãos no queixo. Os torcedores da Raposa julgaram que o jogador não teria entendido o fato de não ter entrado no segundo tempo do confronto direto pelo título.

Atacante do Cruzeiro faz post polêmico após empate

Minutos depois de colocar a foto no story do Instagram, Keny Arroyo percebeu a repercussão negativa e apagou a publicação. Em seguida, usou a mesma foto, dessa vez com as cores normais, usando um rosto da Raposa, além de corações em azul e branco. Veja a publicação que causou polêmica a seguir:

Desde que chegou ao Cruzeiro, Keny Arroyo foi usado em dois jogos. Ele participou dos minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, quando teve boa atuação. Já na derrota por 2 a 0 para o Vasco da Gama, jogou por cerca de 45 minutos e não foi bem, assimo como grande parte do time celeste.