Atacante está treinando normalmente e deve jogar contra o Atlético-MG

Enquanto a torcida do Cruzeiro está de bem com a vida e sem preocupações para o jogo de mais tarde, não se pode dizer o mesmo dos atleticanos, que além da desvantagem no placar da Copa do Brasil, ganhou outra preocupação. Atacante temido por todos deve reforçar o time contra o Galo.

Os torcedores Alvinegros seguem torcendo para que Kaio Jorge não esteja à disposição de Leonardo Jardim para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto a presença do artilheiro cruzeirense é um mistério, outro atacante está mais do que confirmado para o jogo.

Além do torneio mata-mata, o clube mineiro também tem como foco em se recuperar na disputa do Campeonato Brasileiro, sendo atualmente o 14º colocado com apenas dois pontos à frente do Z4. O próximo compromisso será um confronto direto na parte de baixo da tabela contra o Santos.

Se a situação vivida pelo clube já não era boa, ela ainda pode piorar parte o jogo contra o Peixe. Recuperado e treinando normalmente com o restante do grupo, a tendência é que Neymar seja titular na partida que será realizada na Arena MRV, no próximo domingo (14).

Atlético terá dura missão contra o Cruzeiro

Antes de começar a se preocupar para o confronto contra o Santos, o Atlético ainda tem suas atenções voltadas completamente para o jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O duelo da volta acontece na noite desta quinta-feira (11) no Mineirão.

Para se classificar, o Alvinegro terá que vencer por três gols de diferença, ou no mínimo, dois para levar para as penalidades máximas. Vale lembrar que na ida a Raposa venceu pelo placar de 2 a 0 dentro do estádio do arquirrival.