Atacante deixou o Atlético-MG para ganhar mais e agora está vivendo drama inacreditável em novo clube

Um ex-jogador do Atlético-MG tem sido apontado como um vilão pelos torcedores do seu novo clube. Após trocar o Galo pelo Fortaleza, o atacante Deyverson foi alvo das críticas da torcida após a eliminação para o Vélez Sarsfield, da Argentina, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

No jogo de ida, o Fortaleza ficou no empate por 0 a 0 na Arena Castelão, na capital cearense. Já na partida de volta, atuando em Buenos Aires, o Leão de Pici teve atuação desastrosa e foi derrotado por 2 a 0. Deyverson foi titular em ambos os duelos e não foi bem.

No início do ano, Deyerson trocou o banco de reservas do Atlético para ter a chance de brigar pela titularidade no Fortaleza. Além disso, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante teve uma valorização salarial ao trocar de clube, vendo o valor aumentar de R$ 700 mil para R$ 900 mil por mês.

Ex-jogador do Atlético-MG vira alvo da torcida tricolor

Aos 34 anos, Deyverson soma cinco gols e uma assistência em 26 jogos desde que chegou ao Leão do Pici. Nas redes sociais, os torcedores tricolores andam se queixando das ‘brincadeiras’ que o jogador faz em campo, além das provocações e simulações que muitas vezes ultrapassam os limites.

“Se chegou nas oitavas, vai chegar nas quartas, pode chegar na semi, chegar na final e ser campeão. Olha para nós e pensa pela gente. Somos capazes de chegar à final. Eu creio que vamos chegar à final. Eu tenho muita certeza que vamos chegar à final”, disse Deyverson logo antes de ser eliminado para o Vélez.