A diretoria do Cruzeiro segue no mercado em busca de novos atacantes para reforçar o elenco comandado pelo técnico português Leonardo Jardim. E um jogador que pertence ao clube mineiro não está sendo aproveitado na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta semana.
Revelação das categorias de base do Cruzeiro, o jovem atacante Tevis, de apenas 19 anos, foi emprestado ao Athletico-PR em fevereiro deste ano para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Furacão, o jogador soma 17 partidas disputadas, com um gol marcado e uma assistência anotada.
“Minha expectativa é muito boa. Fui muito feliz no Cruzeiro, onde marquei meu primeiro gol como profissional. E chego ao Athletico com o objetivo de ser campeão da Série B, colocar o clube na primeira divisão”, disse o reforço ao desembarcar na capital paranaense. Só que o momento de Tevis não é bom.
Atacante que pertence ao Cruzeiro passa sufoco na Série B
Assim como boa parte do elenco do Athletico, Tevis não tem feito uma boa temporada e vem sendo criticado pela torcida do Furacão. A equipe rubro-negra, tratada como favorita ao título da Série B, faz campanha modesta e está longe de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2026.
Nas redes sociais, Tevis já recebeu muitas críticas dos torcedores, o que fez com que os cruzeirenses pedissem para que o jogador voltasse ao clube mineiro. No acordo com o Furacão, há uma cláusula de opção de compra ao término do contrato, que ainda ninguém sabe se será ativada ou não.