Dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço deixou nas mãos de Fernando Diniz a decisão do futuro de Rafa Silva no clube. Logo após a derrota para o Flamengo, o treinador revelou quais são os planos para o atacante.
“Ele estava suspenso (hoje) e também está sentindo (dor). Ele voltou a sentir a lesão na coxa nos treinamentos. Então, mesmo se ele estivesse suspenso, ele não ia poder ajudar. Ele faz parte do elenco e está com a gente”, disse.
Conforme revelado por Diniz, Rafa Silva voltou a sentir dores na parte posterior da coxa direita durante os treinos na Toca da Raposa 2 em preparação para a partida contra o Flamengo. O camisa 8 já havia lesionado o músculo em junho deste ano.
Em entrevista ao GE, Pedrinho BH revelou que deu liberdade para Diniz definir se utilizará ou não Rafa Silva no Cruzeiro. O time celeste ainda tem mais seis jogos no Brasileirão, além da final da Sul-Americana antes do término da temporada.
“É um caso que está sendo avaliado. Depende do Diniz. Ele foi muito mal no jogo do Paraná, mas estamos avaliando direitinho”, disse.