Após derrota para o Cruzeiro, Internacional anuncia novo treinador

Vivendo um momento muito ruim em 2025, o Internacional perdeu mais uma vez. No domingo (24), a equipe gaúcha foi superada pelo Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou a pressão em Roger Machado.

O treinador sabe que corre o risco de ser demitido do cargo. Além da campanha abaixo da expectativa no Campeonato Brasileiro, o Inter também foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América para os rivais cariocas Fluminense e Flamengo, respectivamente.

“Eu não desisto das minhas empreitadas tão cedo. Claro que o trabalho está sempre constantemente sendo avaliado. São muitos jogos em que não rendemos e não vencemos. Mas penso que os atletas ainda acreditam no meu trabalho. Como disse na coletiva anterior, esse cargo não é meu. Eu estou o treinador do Internacional”, desabafou o técnico após a derrota para o Cruzeiro.

Cruzeiro aumenta a crise do Inter na temporada

Enquanto Roger Machado segue na corda bamba, a diretoria do Inter confirmou a chegada de uma nova comissão técnica que vai assumir o elenco Sub-20. Nesta manhã de segunda-feira (25), o Colorado apresentou oficialmente o treinador Mário Jorge, que fez um longo trabalho na base do Flamengo.

Mário Jorge chega ao clube do Beira-Rio acompanhado do auxiliar técnico Breno Caetano Borges e do preparador físico Marlon Syndra. A próxima competição da equipe Sub-20 do Internacional será a Copa FGF, que está prevista para ter início no dia 17 de setembro.