Júnior Santos chega ao Atlético-MG com status de grande reforço. Campeão com o Botafogo fazendo gol na final da Libertadores, o atacante está prestes a assinar contrato com o Galo, vínculo de 4 temporadas. Muito se falou a respeito dele trocar de clube, já que tinha grande importância no time carioca que esse ano vai disputar Libertadores e Super Mundial.
Desabafo de Júnior Santos
Valorizado e com tantos objetivos esportivos em 2025, qual foi o fator determinante que fez ele aceitar o projeto Alvinegro? Júnior conversou com o humorista botafoguense Hélio De La Peña e revelou que não poderia deixar passar essa oportunidade. De fato foi uma oferta muito boa para o clube e pra ele, proposta irrecusável. Confira um trecho divulgado:
“Mandei mensagem para o Júnior Santos lamentando sua saída. Ele me respondeu abrindo seu coração, dizendo que foi uma decisão difícil, que chorou muito, mas aos 30 anos não podia desperdiçar a oportunidade. Para a torcida, o ideal fosse que ele preferisse ser ídolo do Botafogo a sair para ganhar um salário maior aos 30 anos. Mas nessa idade não terá outras oportunidades,” afirmou Hélio.