Com Renato Paiva no comando técnico, o Botafogo conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, a equipe até tentou, mas acabou sendo derrotada por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino.
Renato Paiva é sincero
O gol do confronto foi marcado por Eduardo Sasha, um dos mais experientes do elenco. Em entrevista coletiva após a partida, Paiva analisou o desempenho de Patrick de Paula no novo esquema tático alvinegro.

Patrick de Paula no Botafogo
“A questão do Patrick faz parte do projeto que temos para recuperar um bom jogador. Neste momento é um jogador que quer isso. Estamos aqui para isso. É um jogador que está muito bem nos treinos e tem feito jogos interessantes. Hoje mereceu sua titularidade”, disse.

“Primeiro para refrescar alguns, estamos jogando de três em três dias. Temos jogadores atuando de forma consecutivamente quase sempre, os zagueiros, Marlon, Gregore… Temos feito alternância nos laterais, Igor joga quase todos os jogos, Savarino veio de lesão”, seguiu.
“Não é rodízio, mas estamos tentando encontrar o melhor encaixe na avaliação física. O Patrick jogou mais solto, não foi um 10, mas atuou mais nas costas dos marcadores. Por cansaço refrescamos a equipe”, finalizou Renato Paiva.
Esse conteúdo é um feed RSS e não é usado para fins comerciais, o seu conteúdo não foi alterado, o texto e foto não são arquivados em nosso servidor, são originais e pertencem exclusivamente ao FutebolBR.
Link original: FutebolBR