A torcida do Cruzeiro ganhou um grande motivo para comemorar nessa semana, principalmente por saber que um de seus principais jogadores estará à disposição para o jogo contra o Atlético. Nos últimos dias, sua presença vinha sendo tratada como uma grande dúvida.
Destaque absoluto do setor defensivo, não somente do clube, mas de todo o futebol brasileiro, Fabrício Bruno reforçará o Cabuloso para o duelo decisivo da volta das quartas da Copa do Brasil. O jogador confirmou que segue bem fisicamente mesmo depois de defender a Seleção Brasileira.
“Terminei o jogo bem. Não senti tudo o que é falado pela altitude. Sou um atleta muito privilegiado fisicamente. Terminei o jogo bem, sigo bem. Agora tenho um jogo super importante pelo meu clube (Cruzeiro x Atlético-MG). Estou tranquilaço”, contou.
O camisa 15 foi titular e atuou os 90 minutos da última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Logo depois do jogo, voltou para o Brasil junto com a delegação e depois pegou outro voo fretado, dessa vez em direção à Belo Horizonte, onde já se recupera para quinta-feira (11).
Fabrício Bruno disparou contra altitude da Bolívia
Voltando a vestir a camisa da Seleção Brasileira, Fabrício Bruno logo de cara teve desafio complicado na altitude da Bolívia. Em entrevista logo após a derrota por 1 a 0, não poupou palavras para disparar contra as condições do jogo, que foi numa altitude de 4000 metros.
“Jogar numa altitude dessa tem uma dificuldade muito grande. Tem a velocidade da bola. Tem o próprio ar, que falta. Acho que acima de tudo fizemos um bom jogo, tivemos algumas oportunidades. Mas num pênalti completamente duvidoso eles conseguiram fazer o gol e levar a vitória.”, disparou.