InícioNoroeste e EntornoTiroteio em Paracatu deixa mãe e filha feridas e um homem morto

Tiroteio em Paracatu deixa mãe e filha feridas e um homem morto

Na noite de sábado (28), um tiroteio próximo à ponte que dá acesso ao povoado de São Domingos, em Paracatu (MG), resultou em duas pessoas feridas e uma vítima fatal.

Sibele Aparecida Ferreira Souto, de 46 anos, e sua filha, Jhemily Aparecida Ferreira Gomes, de 19 anos, foram baleadas enquanto passavam de motocicleta pelo local após saírem de um casamento. Sibele foi atingida na mão, e Jhemily sofreu três disparos no tórax. Ambas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro. A polícia confirmou que as duas não têm ligação com o tiroteio, atribuído a uma disputa entre criminosos.

Durante a ação policial, o corpo de Hugo Henrique Lopes Trindade, de 26 anos, foi encontrado na ponte com marcas de violência e ferimentos causados por arma de fogo. Hugo, que tinha uma ficha criminal extensa, estava próximo a uma motocicleta danificada, localizada em um penhasco próximo.

Testemunhas relataram ter ouvido disparos por volta das 20h e avistaram seis indivíduos armados deixando o matagal próximo ao local. A Polícia Civil isolou a área, recolheu sete cápsulas de munição e deu início às investigações. O corpo de Hugo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As autoridades seguem investigando o caso e reforçam que Sibele e Jhemily foram vítimas de uma tragédia sem envolvimento direto com o conflito.

 

Últimas notícias