Connect with us

Esporte

CEO do Atlético revela como diretoria avalia trabalho de Milito

CEO do Atlético revela como diretoria avalia trabalho de Milito
CEO do Atlético revela como diretoria avalia trabalho de Milito (Gabriel Milito, técnico do Atlético, na Arena MRV)

CEO do Atlético, Bruno Muzzi revelou, nesta quinta-feira (3/10), que o técnico Gabriel Milito nunca teve o trabalho questionado internamente pela diretoria do Galo. Nas semifinais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o argentino segue respaldado pela gestão alvinegra.

As declarações de Muzzi foram dadas durante o Fórum SAF 2024, realizado em Belo Horizonte. O evento reuniu dirigentes dos três clubes da capital mineira: América, Atlético e Cruzeiro.

Milito comanda o Atlético desde o fim de março, tendo conquistado o Campeonato Mineiro diante do arquirrival Cruzeiro logo nas primeiras semanas em Belo Horizonte. Até aqui, são 21 vitórias, 13 empates e 11 derrotas em 45 jogos – números traduzidos em um aproveitamento de 56,2%.

O bom rendimento nos mata-matas mantém vivos sonhos importantes da torcida do Galo na temporada, ainda que a campanha na Série A do Campeonato Brasileiro esteja abaixo das expectativas. Na principal competição nacional, o Atlético ocupa a 10ª posição, com 36 pontos.

“O trabalho do Milito nunca foi questionado internamente, jamais. A convicção nossa pelo processo, pela pessoa, por tudo que vem sendo desenvolvido… Nunca houve questionamento interno. A gente segue firme com o Milito e, se Deus quiser, buscando algum título esse ano, ano que vem. Mas essa é a nossa visão lá dentro.”

Bruno Muzzi, CEO do Atlético

Ex-zagueiro, Milito trabalha como treinador desde 2015, mas só conquistou o primeiro título da carreira fora das quatro linhas neste ano, com o Galo. O argentino segue buscando novas taças defendendo o preto e branco.

A notícia CEO do Atlético revela como diretoria avalia trabalho de Milito foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas.

Continue Reading

Copyright © 2020 todos os direitos reservados