Connect with us

Esporte

Argentino minimiza ‘guerra’ com torcida brasileira e ameaça Popó após cadeirada

Argentino minimiza ‘guerra’ com torcida brasileira e ameaça Popó após cadeirada
Argentino minimiza ‘guerra’ com torcida brasileira e ameaça Popó após cadeirada (Popó ataca lutador argentino com cadeirada para promover evento de boxe)

O lutador argentino Jorge Daniel Miranda provocou Acelino ‘Popó’ Freitas às vésperas do duelo de boxe no Fight Music Show 5, em São Paulo. ‘El Chino’, como é apelidado, recebeu uma cadeirada do brasileiro em evento promocional do combate. 

Em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (2/10), ‘El Chino’ minimizou a pressão da torcida brasileira e prometeu dar o troco em Popó no ringue. 

“Estou concentrado, treinando. Estou muito focado na luta. Falta só um pouquinho. Sou um tremendo guerreiro, um tremendo lutador, um tremendo gladiador. Estou acostumado à guerra e a lutar como visitante. Eu gosto disso. Isso me dá mais força. Cuide-se, Popó, falta pouco”, declarou. 

Popó x Jorge ‘El Chino’

O confronto entre Popó e El Chino será disputado no dia 12 de outubro (sábado), no ginásio do Canindé, em São Paulo. 

O evento será transmitido pela TV Globo e pelo Canal Combate. Além do tetracampeão mundial, outras celebridades como Nego do Borel, Esquiva Falcão, Lucas Penteado, MC Livinho e Fe Alves lutarão no Fight Music Show 5.

A notícia Argentino minimiza ‘guerra’ com torcida brasileira e ameaça Popó após cadeirada foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Continue Reading

Copyright © 2020 todos os direitos reservados