‘O Atlético não ganha do São Paulo’, crava Neto antes de jogo pela Copa do Brasil

‘O Atlético não ganha do São Paulo’, crava Neto antes de jogo pela Copa do Brasil (Neto durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta terça-feira (27/8))

“O Atlético não ganha do São Paulo”: assim o ex-jogador e apresentador Neto projetou o duelo entre Tricolor Paulista e Galo, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes medirão forças no MorumBis, em São Paulo, a partir das 21h30 desta quarta-feira (28/8).

Neto definiu o São Paulo como “muito favorito” diante do Atlético no torneio mata-mata. Ele ainda parabenizou os torcedores do clube paulista, que têm lotado o MorumBis nos últimos compromissos do time de Luis Zubeldía.

“O Atlético não ganha do São Paulo. Pelo que o Atlético está jogando, esquece. O São Paulo é favorito, mas muito favorito. Principalmente se o Lucas continuar jogando a bola que está jogando. Deveria ter sido convocado para a Seleção Brasileira”, opinou Neto durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta terça-feira (27/8).

“A torcida do São Paulo também merece muito aplauso. Absurdo, velho, absurdo. É brincadeira, já vendeu todos os ingressos. É impressionante o São Paulo. (…) Para mim, o São Paulo classifica”, acrescentou.

Por fim, ainda ao comentar a partida, o ex-jogador criticou o desempenho do Atlético como mandante. Sobrou até para o gramado da Arena MRV, novo estádio do clube mineiro em Belo Horizonte.

“Ultimamente, não (é complicado jogar em Belo Horizonte). Eu estou assistindo aos jogos do Atlético na Arena MRV, pelo amor de Deus! O Atlético não está jogando nada lá! Está jogando melhor fora. (…) Gramado não, aquilo lá é um pasto!”, encerrou.

Neto no Atlético

Ídolo de Guarani e Corinthians, Neto teve passagem de seis meses pelo Atlético no início de 1994. O ex-meio-campista participou de 19 jogos do Galo naquele ano, sem conquistar títulos.

A notícia ‘O Atlético não ganha do São Paulo’, crava Neto antes de jogo pela Copa do Brasil foi publicada primeiro no No Ataque por Lucas Bretas.