Escalação do Cruzeiro: Seabra faz cinco mudanças para jogo com Vitória

Escalação do Cruzeiro: Seabra faz cinco mudanças para jogo com Vitória (Seabra fez cinco mudanças no time do Cruzeiro para jogo com Vitória)

O Cruzeiro está definido com cinco mudanças para encarar o Vitória pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Barradão, em Salvador, na Bahia, a partir das 20h desta segunda-feira (19/8). 

Fernando Seabra fez cinco modificações em relação à equipe titular que perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Bombonera, na última quinta-feira (15/8), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico preservou alguns titulares já pensando na partida de volta, que será nesta quinta-feira (22/8), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Escalação do Cruzeiro

Na defesa, Seabra deu um descanso a William na lateral direita. Ele sequer foi relacionado para o jogo diante do Vitória. O volante Ramiro será improvisado na posição. 

A outra mudança na defesa foi a volta do argentino Lucas Villalba no lugar de Zé Ivaldo. Com isso, João Marcelo foi deslocado para o lado direito. 

O treinador celeste fez outras duas mexidas no meio-campo. Ele preservou o volante Walace e o armador Matheus Pereira e escalou Matheus Henrique e Lucas Silva nas respectivas posições. 

No ataque, a mudança ficou a cargo da entrada de Kaio Jorge no lugar de Lautaro Díaz. De acordo com o Cruzeiro, o argentino apresentou um incômodo no tornozelo esquerdo e, por isso, foi preservado.

Sendo assim, o Cruzeiro foi escalado com Cássio; Ramiro, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Lucas Silva; Arthur Gomes, Álvaro Barreal e Kaio Jorge.

Escalação do Vitória

Já o Vitória, comandado pelo técnico Thiago Carpini, vai a campo com Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller, Filipe Machado e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

A notícia Escalação do Cruzeiro: Seabra faz cinco mudanças para jogo com Vitória foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos.