O atacante Eduardo Vargas iniciou o processo de transição do departamento médico e treinou normalmente com os companheiros de Atlético neste domingo (18/8), na Cidade do Galo.
O chileno ficou de fora dos últimos três jogos do time devido a dores no joelho direito. Com a evolução, é possível que ele esteja à disposição para o confronto com o San Lorenzo, na terça-feira, às 21h30, na Arena MRV, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Mesmo que ele volte, a tendência é que o ataque titular seja formado por Paulinho e Deyverson. O jovem Cadu, de 20 anos, corre por fora nessa disputa.
Vargas tem quatro gols e uma assistência em 24 jogos na temporada. Ele vinha sendo a primeira opção com a ausência de Hulk, que segue o tratamento da lesão na panturrilha direita.
O camisa 7 alvinegro é o único desfalque certo do Galo para a partida contra o San Lorenzo. O alvinegro vem de empate por 1 a 1 com o Cuiabá nesse sábado, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A notícia Atacante do Atlético evolui em recuperação e pode voltar contra o San Lorenzo foi publicada primeiro no No Ataque por Samuel Resende.